Tweet







29 de julho de 2008

Mimo e desafio - recebido em 16/05/2008

Olá pessoas amigas, ando trabalhando muito colocando as coisas em dia e sem tempo pra fotografar meus novos trabalhos, nem pra passear pela net estou com tempo. No momento estou fazendo um vestido preto para uma cliente, com ponto rococó, está ficando lindo, lem breve postarei pra vocês verem.


Recebi este mimo da querida amiga Audrey muito obrigada pelo carinho.



O desafio abaixo eu recedi da Edilene não sou muito boa em responder desafios, mas vamos lá

1. Sonho com um corpinho... saudável
2. Sonho com uma viagem... pela Europa
3. Sonho com um príncipe... não sonho com príncipes, já encontrei o meu par
4. Sonho com uma família... alegre e harmoniosa
5. Sonho com uma festa... sempre cheia de amigos
6. Sonho com uma grana...que me dê uma vida tranquila e confortável
7. Sonho em fazer amor... sempre com amor
8. Sonho com um Brasil...sem corrupção
9. Sonho em ajudar... a quem precisa e sempre que estiver ao meu alcance
10. O sonho mais maluco que já tive... ganhar na Mega-Sena (quem nunca sonhou com isso)

E agora repasso o desafio e o mimo para mais 6 amigas: Lindinha, Nile, Carla, Maria Cecilia, Miva e Rosina

0 comentários: