Tweet







29 de julho de 2008

Desafio - recebido em 18/04/08


Recebi este desafio da amiga Rosana do blog http://cristalcroche.blogspot.com/

O desafio é o seguinte: Dê sua oppinião sobre os assuntos e depois indique 7 amigas para que todas possam participar e lembrem-se de levar o mimo com vocês.
VAMOS RESPONDER:

1- VIDA = uma maravilha
2- AMOR = sentimento lindo e necessário para uma boa vida
3- CASAMENTO = companherismo, respeito
4- FAMÍLIA = meu porto seguro
5- DINHEIRO = não traz felicidade mas ajuda,
6- HOMEM = meu marido e companheiro
7- MULHER = gosto de ser mulher
8- DESEJO = Sucesso, amor, saúde
9- SUCESSO = para competentes os incompetentes precisam de sorte
10- PROFISSÃO = MUITO IMPORTANTE
11- SAÚDE = imprescindível, sem ela não temos nada
12- INTERNET = um mundo de descobertas
13- PRESENTE = meu filho Matheus - "Presente de Deus"
14- PASSADO = bom para aprender e deixa aonde está
15- FUTURO = a Deus pertence
16- POLÍTICA = lamentável
17- BRASIL = um país maravilhoso, porém destruido pela corrupção
18- SEXO = com amor é maravilhoso
19- ARTE = ballet minha grande paixão e artesanato gosto demais
20- OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO = muito grande

Como tenho tantas amigas que me visitam passo o desafio para as amigas que me visitarem e quiserem responder
bjs a todas

0 comentários: