Tweet







19 de setembro de 2008

Selo - Faça arte com amor


Recebi esse selo da amiga querida Jane, e fiquei muito muito muito feliz!
Obrigada Jane pela lembrança e carinho.

"Faço Arte com Amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato. No final de mês de novembro, será sorteado um registro de domínio.com totalmente grátis por 1 (um) ano.Ou seja, você poderá ganhar um domínio www.seunome.com/ totalmente grátis.Como funciona o selo?
* Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.
* Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.
* Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo.No caso o
Diretório de Artesanatos Arte Rara
* Cada indicado, deverá deixar um comentário neste post AQUI ( na caixinha de comentários ) com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio. (O Comentário para participar do sorteio tem que ser feito no blog do criador do selo
AQUI
* Se você receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.
* Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis.
* Dúvidas sobre o Selo, somente serão respondidas via E-mail pelo criador do selo. E-mail: contato.arterara@gmail.com
E passo para:

6 comentários:

Márcia Prado disse...

Oi Patty!!!
Achei muito legal essa ideia de sortear o dominio pra uma blogueira!!
Eu agradeço de coração mas vou te explicar: eu já tenho o dominio o meu nome.. rsrs.. é que meu marido trabalha com informatica e numa ocasião ele registrava o dominio de uma empresa e me deu a ideia de registrar um pra mim tbem... meu dominio é marciaprado.com.br e está configurado pra levar pra pagina do meu blog.. quem sabe um dia eu faça um site com ele.. rsrs..
Patty, eu queria aproveitar e te perguntar uma coisa. Eu nao faço croche pra fora, só pra mim, pra minha filha, mãe.. sabe.. mas por causa do blog algumas pessoas tem me procurado.. só que eu nao sei quanto cobrar.. as vezes a gente nao gasta quase nada de material mas passa horas e horas crochetando.. naõ é mole.. por conta disso eu queria saber como calculo pra dar o preço. vc podia me dar uma dica?? sei que vc já é profissional no ramo, vi umas blusas lindas suas a venda... vc é muito caprichosa no seu trabalho. Parabéns
Aguardo um retonro seu
Um ótimo final de semana
beijos com muito carinho
Márcia

Elba Pessanha disse...

Patty querida...
Já passei o selinhos para 10 pessoas queridas.
Muito obrigada por tem me indicado, viu?
Agradeço muito esses carinhos que recebo. De coração.
Beijos!

Beth disse...

Oi Patty, agradeço imenso sua indicação para mim, vou por o selinho no meu blog, mas infelismente não vou repassar, já recebi uma vez uma lista de perguntas e repassei, ninguém respondeu e apenas a Sônia deu uma satisfação porque não iria responder, então prometi a mim mesma não passar mais nada, fiquei com cara de tacho, agradeço imenso, e vou comentar sobre isto no meu blog, espero que não fique chateada comigo e entenda meu lado...agradeço suas visitas e me perdoe...beijos
Beth

Anônimo disse...

Olá!

Postei um belo pelerini, venha me visitar!
Aos poucos estarei postando minha coleção "Primavera verão" venha conferir!

Beijos Regina

Audrey disse...

Olá krida já peguei o meu selinho está lá no blog de mimos muito obrigada pela indicação.
Beijos,
Audrey

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA LEMBRANÇA
JA COLOQUEI NO MEU BLOG DE MIMOS
UM BOM RESTINHO DE SEMANA E UM ÓTIMO FINDI
SUPER BJOOO